menu
Topo

Universa

Fofoquinhas: mulheres plus size posam nuas e lista de príncipes solteiros

Do UOL

19/12/2017 23h36

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Sem roupa nem preconceito

Três mulheres gordas. Duas negras e uma branca. Nuas e abraçadas. A ideia do fotógrafo Israel Reis é espantar os preconceitos. “A gente tinha a intenção de falar da miscigenação e da questão do que é belo”, resume o marido da bailarina Thais Carla -- ela também participou do ensaio. Leia mais aqui.


Tem príncipe na pista

Primeiro, lá em 2011, William casou-se com Kate Middleton. Agora, Harry anunciou seu noivado e a data do casamento com a atriz americana Meghan Markle. Isso fez seu sonho de princesa ir por água abaixo? Pode ficar tranquila, pois nem só britânicos têm sangue azul. Quer saber quais príncipes ainda estão disponíveis por aí? Confira aqui.


Rey na passarela?

Protagonista dos últimos dois filmes da saga Star Wars, a atriz britânica Daisy Ridley chama atenção não só pelas suas fortes interpretações, como por sua beleza. O que muita gente (ainda) não sabe é que ela tem uma cópia no mundo da moda. Irmã mais velha da artista, Kika-Rose é modelo agenciada pela Models 1 de Londres e é figurinha fácil em editoriais das revistas britânicas. Leia mais aqui.


Aflição materna

Quem já teve um bebê pequeno em casa sabe que o nascimento dos primeiros dentinhos é um sofrimento. Mamãe de primeira viagem, a tenista Serena Williams foi ao Twitter compartilhar o perrengue que tem sido ver a pequena Alexis com dor e incômodo por esta fase. "Nascimento dos dentes - conhecido como o demônio - é tão difícil", escreveu ela. Leia mais aqui.


Sem rivalidade feminina

Rafa Brites foi às redes sociais levantar a bandeira de que a rivalidade entre mulheres não está com nada. Para ela, as mulheres precisam estar unidas e batalharem juntas. "Esse vídeo é sobre um movimento que tem crescido muito nos últimos anos – 'o culto à inveja'. Não basta mais a gente se auto superar, temos que estar baphonicas. Temos que ‘lacrar’, dar um tapa na cara da sociedade, ‘acabar com a falsiane’”, enumerou. Rafa afirma que agir dessa forma "não nos deixa mais poderosa, enfraquece as mulheres". Leia mais aqui.

 

Oh p vídeo que que falei... parte 1 ... ja posto o resto

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)

 

em

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa