Topo

Com Harry e William fora de campo, conheça os príncipes que estão solteiros

Getty Images
Imagem: Getty Images

Bárbara Tavares

Do UOL, em São Paulo

19/12/2017 12h32

Primeiro, lá em 2011, William casou-se com Kate Middleton. Agora, Harry anunciou seu noivado e a data do casamento com a atriz americana Meghan Markle. Isso fez seu sonho de princesa ir por água abaixo? Pode ficar tranquila, pois nem só britânicos têm sangue azul. Abaixo, elencamos quais príncipes ainda estão disponíveis por aí!

Leia mais

Sheik Hamdan, dos Emirados Árabes Unidos

 

#bestfriend ❤️ الصديق

A post shared by Fazza (@faz3) on

Do alto de seus 35 anos, Fazza, como é conhecido, é o príncipe herdeiro de Dubai. Ele é um dos 23 filhos do sheik Mohammed e estudou na Real Academia Militar de Sandhurst e depois na London School  of  Economics. Fazza pratica diversos esportes, como futebol, tênis, mergulho e ciclismo. Ele também é um ótimo paraquedista, adora jogar vôlei de praia e já foi campeão de hipismo várias vezes. Partidão, hein?

Príncipe Hussein, da Jordânia

Hussein é o filho mais velho do rei Abdullah II e da rainha Rania, da Jordânia. Com apenas 23 anos, ele é dedicado a causas humanitárias, oficial do exército de seu país e apaixonado por viagens, sejam a lazer ou a trabalho. Ele é formado na Universidade de Georgetown em História Internacional e, em 2015, aos 20 anos, tornou-se a pessoa mais nova a presidir uma sessão do Conselho de Segurança da ONU. Uau!

Príncipe Sébastien, de Luxemburgo

Príncipe Sébastien, de Luxemburgo - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Sexto na linha de sucessão ao trono de Luxemburgo, Sébastien tem 25 anos e é fluente em luxemburguês, francês, alemão e inglês. Ele é um grande fã de arte e gosta de passar tempo jogando rugby e praticando atividades ao ar livre, como escalada, esqui e caminhadas. Em setembro deste ano, Sébastien virou oficial do exército de Luxemburgo. Preparada para bater continência?

Príncipe Filipe, da Grécia e da Dinamarca

Príncipe Filipe, da Grécia e da Dinamarca  - Reprodução/Pinterest - Reprodução/Pinterest
Imagem: Reprodução/Pinterest

Nascido e criado em Londres, no Reino Unido, Sua Alteza Real, o príncipe Filipe da Grécia e Dinamarca tem 31 anos, formou-se na Universidade de Georgetown e atualmente vive em Nova York, nos Estados Unidos, onde trabalha com investimentos e fundos de mercado para a Ortelius Capital Partners. Ele é afilhado de Lady Di, do príncipe Philip, do rei Juan Carlos, da Espanha e de sua filha, Elena de Bourbon. Má notícia: a monarquia na Grécia foi abolida em 1974, então sentar no trono está fora de cogitação aqui.

Príncipe Wenzeslaus, de Liechtenstein

Príncipe Wenzeslaus, de Liechtenstein  - Reprodução/Pinterest - Reprodução/Pinterest
Imagem: Reprodução/Pinterest

O príncipe Wence, como é chamado, é um velho conhecido dos brasileiros - ou pelo menos das brasileiras: ele namorou a modelo Adriana Lima por três anos, entre 2003 e 2006. Com 43 anos, ele ainda é um dos solteiros mais cobiçados do momento, então se você faz o tipo modelo da Victoria's  Secret, pode entrar na fila!

Príncipe Joaquim, da Bélgica

Príncipe Joaquim, da Bélgica - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Sua Alteza Imperial e Real, o príncipe Joaquim da Bélgica, Arquiduque da Áustria-Este, Príncipe Imperial da Áustria, Príncipe Real da Hungria e Boêmia, Príncipe de Módena - ufa! - tem 26 anos e ocupa o oitavo lugar na linha de sucessão ao trono belga. Ele faz um estilo mais low-profile, formou-se na Escola Náutica de Bruges e atualmente é oficial da marinha da Bélgica. Não faz mal sonhar com um pedido de casamento em alto mar, né?