menu
Topo

Mães e filhos

Maternidade real: Bela Gil se divide entre amamentação e trabalho

@belagil
Imagem: @belagil

Do UOL, em São Paulo

16/12/2017 14h41

"Com muitos trabalhos e textos pra entregar, às vezes tenho que me render a essa cena" [sic], escreveu Bela Gil em um post no Instagram. Na foto, a apresentadora do programa "Bela Cozinha", no GNT, aparece amamentando Nino, seu bebê de pouco mais de um ano e meio. 

Essa não é a primeira vez que Bela publica fotos tentando desmistificar o glamour geralmente atribuído à maternidade. Ela é adepta a expor cenas reais da fase em suas redes sociais. Até o parto de Nino, natural, humanizado e feito em casa, ela publicou no YouTube. Como se não bastasse, dias depois disse em uma entrevista que teria comido a própria placenta, "batida em uma vitamina de banana". 

Veja mais

A lancheira da filha mais velha, Flor, já foi alvo de julgamentos por causa do ativismo virtual de Bela. Para a merenda da menina, que na época tinha seis anos, a mãe escolheu batata doce, banana da terra, granola, e uma garrafinha de água. Ou seja, itens muito diferentes do que as demais crianças costumam levar para o recreio. Diante da polêmica, a apresentadora decidiu abafar o barulho e postou  no YouTube um vídeo onde ensina o passo a passo do cardápio da merenda e de quebra explicou, de forma didática, a importância nutricional de cada escolha. 

 

#Ninochegou comendo brócolis!

Uma publicação compartilhada por Bela Gil (@belagil)

em

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!