menu
Topo

Universa

Neto de Marcos Caruso não chorava e já fez 3 cirurgias; ator pede doação

AgNews
O ator Marcos Caruso Imagem: AgNews

Do UOL

14/12/2017 17h07

Marcos Caruso usou as redes sociais para falar do drama do neto, Bento, que não conseguia chorar e precisou passar por três cirurgias. 

Em um texto cheio de ternura, o ator disse que o “menino que não sabia chorar” existe de verdade e que desde o início, sua nora, a mãe de Bento passou a desenhar e também a escrever para ele ler quando crescer, já que “nasceu um tanto diferente das outras crianças”. O objetivo de expor a história é, também, arrecadar dinheiro para que eles consigam lançar o livro e a peça teatral inspirados no garoto. 

"Sem o canal lacrimal direito, com uma fenda no rosto e faltando o céu da boca. Desde que nasceu, já fez três cirurgias e tantos outros inúmeros procedimentos e acho que esta foi a forma da mãe dele - viver essa nossa história. Ela precisou escrever e desenhar. Também montou uma ONG — @asfissuradas e hoje ajuda milhares de famílias que como a nossa — tiveram surpresas ‘extraordinárias’ (em referência ao @extraordinarioofilme) ao terem seus bebês. Fato é que, veio @paula.autran e desse material todo, escreveu uma peça e agora estamos na reta final do @catarse para fazer um livro da peça e levá-la para se apresentar em hospitais públicos de todo país”, explicou o avô.

"A meta está clara lá no site e estamos longe de conquistar o valor desejado. Mas como faremos o projeto — seja lá como for, peço a você que faça sua doação, escolha sua contrapartida e apresente este projeto aos conhecidos teus. Compartilhe dele. Fale sobre ele. E acredite, nós queremos mudar o mundo e contamos com você. Vem, precisamos de você. São os últimos dias de campanha”, completou Caruso que pediu ajuda dos fãs na "vaquinha virtual”.

 

A post shared by Marcos Caruso (@marcos_caruso)

 

 

 

on

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa