menu
Topo

Moda

Mini fashionistas: 10 crianças estilosas que são sucesso nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

08/12/2017 13h34

Eles ainda estão dando os primeiros passos, mas já desfilam muito estilo por aí. Conheça dez crianças que, mini-fashionistas, já acumulam fãs e muitos likes pelas redes:

Veja também

Luísa

Entitulada pela mamãe de "mini fashion blogger", a fofura de dois aninhos já é embaixadora de uma marca de moda infantil e posa com looks confortáveis e divertidos em seu perfil no Instagram.

Lily

A fofura britânica usa muitas peças de inverno fofas e aposta nos pompons em muitas produções. Em algumas das fotos do seu perfil, ela posa ao lado do irmão, Liam.

Sophia

A mineirinha de 2 anos usa looks com frases, estampas divertidas, poás e muitas cores. Um Instagram alegre e cheio de inspirações boas para o verão!

Titi

A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é fã de lenços, listras, estampas com frutas e flores em cores vibrantes e muitos outros acessórios. Quem aguenta a delícia que é a menina de 4 anos de óculos?

Valentina

Já a filha de Ceará e Mirella Santos, de 3 anos, veste produções street, com peças de muito conforto (alô, tênis!) e cheias de bom humor e leveza — que são a sua cara. 

Coco

Com status de influenciadora digital no Japão, Coco já é chamada de "pink princess" (a princesa cor-de-rosa) e ensaia looks ousados do alto de seus 6 anos. Do girlie ao street, passando pelo high-fashion, ela abusa de cores e camadas. Uma inspiração para qualquer idade.

Lorenzo

O Instagram administrado pela mãe Adrielly Maíze, mostra o manauara de 1 ano e 9 meses com camisetas divertidas, bonés, chapéus e até curtindo um look mais rock, como este em que ele aparece de jaqueta de couro. Fofo!

Maitê

Com 2 anos e meio, Maitê também já é embaixadora de duas marcas de moda infantil e tem bons looks de praia neste perfil. A menina também arrasa nos vestidinhos.

Zuri

A modelo mirim se destaca nas redes com um estilo inspirado fortemente pelo revival dos anos 90 e às vezes posa, cheia de atitude, ao lado da mãe.

Laerta

A fashionista da Albânia faz muitos looks possíveis com peças confortáveis — sempre cheia de acessórios, como óculos de sol e bolsas. 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!