menu
Topo

Moda

Maria Ribeiro estrela campanha de moda e diz: "Não sou padrão de modelo"

David Gonçalves/Divulgação
Maria Ribeiro posa para campanha de moda Imagem: David Gonçalves/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 16h39

Nesta semana, a atriz e apresentadora Maria Ribeiro teve seu momento fashionista quando participou da campanha da Eva, etiqueta feminina do Grupo Reserva sob a direção de Priscila Barcelos, amiga de longa data da atriz e apresentadora.

Leia mais

"Acompanho o trabalho da Priscila, a evolução dela, há anos. Acho que estamos crescendo juntas, abandonando os laços e as mangas bufantes. Fico muito feliz. É uma mulher contemporânea e que tem uma liberdade. Ela é uma feminista feminina e me identifico com isso", disse ela.

"Eu sempre quis participar de uma campanha de moda, me senti numa festa de 15 anos. O que eu mais gostei, primeiro colocar roupas incríveis e me sentir linda, todas as poses que eu fazia quando eu era criança no closet da minha mãe querendo ser mulher, acho que eu fiz nessa campanha. O clima era muito, muito legal, uma equipe maravilhosa, então foi um dia como seu eu tivesse ganhado no bingo", conta.

Quebrando padrões

Para Maria, a moda está cada vez mais aberta às diversidades e representativa. "Eu tenho um 1,61 metro de altura e 42 anos, então já não sou um padrão de uma modelo. Fico muito feliz. Este mês, na capa da "Claudia", temos as Bodanzky, mês passado, a Gal Costa na "Marie Claire". Acho que é uma coisa que vem acontecendo fora do país há algum tempo e agora estamos entendendo que não dá para colocar só mulheres magérrimas de 20 anos nas publicações. As mulheres querem se ver representadas, todas as mulheres", pontuou.

 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!