menu
Topo

Moda

Christian Louboutin desenha sapatos de luxo inspirados em Star Wars

Divulgação
A linha de sapatos de Christian Louboutin inspirada em "Star Wars" Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

08/12/2017 11h00

O designer favorito das famosas Christian Louboutin firmou uma parceria com a Disney e se inspirou na franquia Star Wars para criar sua última linha de sapatos de luxo. As peças temáticas remetem, cada uma, a um personagem do novo filme, "Star Wars: Os Últimos Jedi", que chega aos cinemas no próximo dia 14.

Veja também

A coleção possui quatro modelos já revelados: Rey, Vice-Almirante Amilyn Holdo, Capitã Phasma e Rose Tico, que no cinema serão interpretadas por Daisy Ridley, Laura Dern, Gwendoline Christie e Kelly Marie Tran, respectivamente.

Divulgação
O sapato "Rey" Imagem: Divulgação

Divulgação
O sapato "Vice-Almirante Amilyn Holdo" Imagem: Divulgação

As personalidades das atrizes e de suas personagens foram levadas em consideração para os modelos, já que, como explicou Louboutin para a revista "Vanity Fair", "um salto, para uma mulher, é também um tipo de arma".

Divulgação
O sapato "Capitã Phasma" Imagem: Divulgação

Divulgação
O sapato "Rose Tico" Imagem: Divulgação

Um quinto modelo será mostrado ao público apenas no tapete vermelho da estreia do filme em Los Angeles no dia 9.

Divulgação
Os esboços do designer para o modelo "Ballerina Ultima" Imagem: Divulgação

Batizado como "Ballerina Ultima", ele possui salto de 15,3 centímetros e foi desenvolvido com o auxílio do Industrial Light and Magic, estúdio responsável pelos efeitos especiais da saga. 

Os pares criados por Louboutin — que não chegarão às lojas, a priori — serão autografados pelas estrelas e pelo criador e leiloados até o dia 20 no site charitybuzz.com/StarWars. Parte dos lucros será revertido para a instituição australiana Starlight Children's Foundation, que apoia e auxilia crianças carentes hospitalizadas, em nome do projeto "Star Wars: Force for Change". 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!