Topo

Gretchen revela que se casou só uma vez e dá a dica: não se case virgem

Thiago Duran/AgNews
Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL

04/12/2017 17h36

A dançarina e cantora Gretchen tem fama de ser a rainha dos casamentos, graças à vida amorosa agitada que já teve. Enquanto boatos de que ela já se casou 17 vezes, a musa revelou hoje, em vídeo com Matheus Mazzafera, que só disse “sim” uma vez.

Gretchen aproveitou o vídeo para dar conselhos amorosos a sua legião de fãs. Entre eles, Gretchen rebate a frase “é impossível ser feliz sozinho”. "Ah! Não é verdade não. É possível. Primeiro a gente tem que ser feliz com a gente mesmo", disparou.

A cantora é enfática ao dar um conselho específico para quem pensa em se casar virgem. "Não faça isso. Tá louca? Aí o negócio dá errado e vai ficar o resto da vida com aquele homem? Olha, antigamente eu até pensava isso. Quer dizer... mais ou menos, acho que não pensava não”, confessou, aos risos.

Gretchen conta também o que pensa sobre traição. "Não precisa você ir para a cama para trair. Trair é fazer uma coisa que você sabe que vai desrespeitar o seu parceiro. Mesmo que seja conversar com o ex", acredita.

A dançarina ainda aconselha que sexy é ser uma mulher verdadeira. “Homem gosta de mulher natural. Acordar de carinha limpa, com cheirinho de banho. Isso é sexy, não é você botar um decotão”, afirmou Gretchen.

Na opinião de Gretchen, a mulher não se importa com tamanho de pênis. Ela também incentiva quem quer casar a colocar o pretendente contra a parede e mostrar que quer subir ao altar.

Para quem está sofrendo por amor, a musa indica como sair da fossa. “Se arruma, faz sua unha, depilação, cabelo, compra uma roupa escândalo. Se você não pode comprar, vai no seu guarda- roupa e faz um bem bolado com uma roupa antiga, fica linda e maravilhosa e vá para a pista", aconselha.

Questionada sobre o que ela pensa de ir para a cama com o crush no primeiro encontro, Gretchen diz que na época dela as coisas não funcionavam assim, mas que ela se permitiu fazer isso com seu atual companheiro, Carlos Marques, e que a relação deu certo. “Foi tudo maravilhoso, tanto é que eu quis casar. E casei em três países".

Para que o relacionamento dure bastante, ela revela que sempre tenta ser melhor para o marido, diariamente. “Não adianta você achar que está ganha a história. Se você não investir na relação todo dia, não dá. É um investimento o casamento. Todo dia a gente tem que acordar como se fosse o último dia".