Topo

Tici e Tralli brindam e abrem pista com "Happy"; veja mais da festa

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 10h05

Aconteceu neste sábado (2), o casamento de Ticiane Pinheiro César Tralli, no hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, a 181 km da cidade de São Paulo. Após a cerimônia, na qual o noivo foi às lágrimas ao receber a amada no altar, os cerca de 250 convidados curtiram a festa. Tici e Tralli fizeram a tradicional primeira dança e abriram a pista com a música "Happy", de Pharrell Williams, após um brinde com as taças entrelaçadas. 

A primeira parte do evento aconteceu no jardim do local. Sob o teto de vidro, flores brancas e cadeiras douradas compõem a decoração romântica. 

Tici e Ana Hickmann, que foi sua madrinha, dançando no palco da festa - Divulgação - Divulgação
Tici e Ana Hickmann, que foi sua madrinha, dançando no palco da festa
Imagem: Divulgação
Na pista, também decorada com flores, a festa contou com um show de Tiago Abravanel. E neste momento Tici, a Ana Hickmann e outras convidadas subiram no palco e curtiram com o cantor ao som de "Bang", de Anitta. 

O local foi escolhido pela apresentadora e a cerimônia será no melhor estilo conto de fadas. "A princípio, a gente não sabia se casaria em São Paulo, aí eu tive a ideia e falei: 'César, e se a gente casar em Campos? É um lugar tão nosso, que a gente gosta muito de ir desde o começo do namoro, é um lugar romântico'. Ele concordou, aí a gente começou a ver os hotéis de lá e eu me apaixonei por esse, achei que parecia um castelo", disse ela ao UOL.

festa estimada em aproximadamente R$ 250 milA decoração e a gastronomia foram assinadas por Renato Aguiar de Ribeirão Preto. Flavio Moreno cuidou da assessoria. No cardápio foram servidos pratos tradicionais, como carnes e saladas. Nada de um menu exótico, com caviar, ostras e outras iguarias.