menu
Topo

Casamento

Tici sobre término antes do "sim": "Tralli ainda não tinha certeza"

Reprodução/Instagram
#TicieCésarVãoCasar: faltam dois dias Imagem: Reprodução/Instagram

Bárbara Tavares

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 14h49

A dois dias de subir no altar ao lado de César Tralli, 46, Ticiane Pinheiro, 41, é uma mistura de sorrisos e, impressionantemente, calma. Na tarde da última quarta-feira, a noivinha foi ao ateliê de Lethicia Bronstein, que assinará seu vestido do grande dia, para prestigiar o lançamento da coleção da estilista em colaboração com uma marca de lingerie.

Leia mais

Ao UOL, Tici revelou que o vai e volta com o futuro marido foi determinante para os dois tomarem a decisão do "sim". "Foi muito dolorido essa parte da gente ficar longe, mas ao mesmo tempo eu acho que foi, sim [determinante]. Desde que ficamos juntos pela primeira vez, eu sempre sonhei em formar uma nova família, em casar. Eu sempre acreditei no casamento, na rotina. E quando a gente ficou junto, eu já senti que era com ele, sabe? Mas eu acho que ele ainda não tinha sentido o mesmo. Ele gostava de mim, mas ainda não tinha certeza, a ponto de querer casar e tudo. E essa separação acho que fez ele realmente sentir muita falta", contou.

Sete meses depois, a coisa mudou de figura e o resultado se concretizará no próximo sábado, em Campos do Jordão, em São Paulo, para cerca de 250 convidados. "Ficamos 7 meses separados, porque eu tava levando minha vida, eu mudei de apartamento – eu comprei meu apartamento! – e estava decorando. Estava muito focada em outras coisas, com a vida muito agitada. E ele teve esse tempo pra pensar e se decidir".

Ela, inclusive, aconselha quem está na corda bamba a fazer o mesmo para dar o próximo passo com firmeza: "Eu falo pra todo mundo: “Tá ruim o namoro? Termina, que assim você vai ter certeza do que você quer e ele também", finalizou. Anotado?

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!