menu
Topo

Universa

Sexo anal: 7 famosas que já revelaram o que pensam sobre a prática

Divulgação
Em entrevista à "Playboy", Sandy revelou que "é possível ter prazer anal" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 13h18

Sexo anal é um assunto tabu desde sempre. Tem quem goste e fale abertamente, quem não goste e assuma e ainda quem não fale sobre isso de jeito nenhum. Para as famosas não é diferente, certo? Abaixo, lembramos o que pensam 7 delas sobre a questão. De Sandy a Cleo Pires, confira!

Veja também:

Sandy

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

on

A frase "é possível ter prazer anal" ficou bem famosa na época que a revista "Playboy" divulgou trechos de sua entrevista com Sandy sobre assuntos polêmicos. Mas qual foi a resposta real da moça? 

"Playboy": Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Sandy: Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

"Playboy": Uma minoria na qual você se inclui?
Sandy: Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

Fernanda Lima

Em entrevista para a "GQ", numa sessão de perguntas rapidinhas, Fernanda Lima contou que não entende a polêmica sobre sexo anal, que sexo sem amor "tá valendo" e também que toda mulher tem direito a ter prazer. “Hoje, depois do programa ["Amor & Sexo"], fico muito mais à vontade para ser quem eu sou. Estou mesmo mais suave, mais tranquila por poder me expor quando eu quero, como eu quero e com tranquilidade para dizer não para as coisas que não tem muito a ver comigo”.

Gracyanne Barbosa

Ao "Pânico na Rádio", Gracyanne soltou o verbo quando perguntada sobre sexo anal: "É verdade! O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada, não. Existem brinquedinhos que resolvem".

Simone

A post shared by simoneses (@simoneses)

on

No “Altas Horas” a irmã de Simaria não teve papas na língua e falou sobre o assunto com a sexóloga Laura Muller na lata: “Eu queria saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda”. De volta à Globo, dessa vez no “Conversa com Bial”, a cantora contou que seguiu as dicas de Laura: “Adorei! Fiz certinho!”.

Juju Salimeni

A post shared by Juliana Salimeni (@jujusalimeni)

on

Para o “Paparazzo”, Juju contou que não é lá tão fã, mas já lida melhor com a questão. "Eu odiava, tinha pavor. Tinha tentado algumas vezes e não tinha gostado. Aí, há alguns meses - faz pouco tempo -, tentei de novo e deu certo. Mas não é uma coisa que eu faço sempre. Depende do dia e do tesão. Às vezes dói, às vezes não. Tem que estar no clima". E não é verdade?

Luana Piovani

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

on

Em seu canal no Youtube, Luana fala tudo o que vem à cabeça e não tem medo da polêmica. Em um quadro que responde dúvidas dos fãs, ela contou: "Olha, se não me falha a memória, até Sandy afirmou que é possível ter orgasmo no sexo anal. Se Sandy já sentiu, então, por que você não poderia sentir?", respondeu a atriz. Em seguida, falou de si mesma: "Eu, particularmente, ainda não descobri o caminho desse 'tesouro louco e profundo'. Mas a Sandy falou, então, alguém já chegou lá. Vai fundo que você chega também".

Cleo Pires

I got that boom boom pow tks @jorgegrimberg pelos registros de Guarujá. ? #lastoneleft

A post shared by CLEO - Jungle Kid (@cleooficial)

on

Cleo não tem problema nenhum em falar abertamente sobre sua vida sexual. No "Amor & Sexo", em 2011, a atriz surpreendeu Fernanda Lima e a plateia ao contar que gostava de sexo anal. "No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens", revelou.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa