menu
Topo

Beleza

Aprenda a fazer o cabelo e a maquiagem dourada do desfile da Água de Coco

Divulgação/Rafael Cusato
Isabeli Fontana no desfile da Água de Coco Imagem: Divulgação/Rafael Cusato

Do UOL

29/11/2017 15h26

O verão promete uma beleza sem complicações, mas nada sem graça. Em nesta terça (28), a grife Água de Coco por Liana Thomaz levou às passarelas duas tendências de beleza da temporada.

Assinada pelo maquiador oficial da marca Eudora, Lavoisier, a beleza da apresentação levou um cabelo fácil de reproduzir e maquiagem dourada para arrasar no verão e nas festas de fim de ano.

Cabelo

1º passo: Use um fluido para preparar os fios para o jato quente do secador. Para evitar que os cabelos fiquem com frizz, use um spray selador. Escove os cabelos, deixando-os lisos.

2º passo: Divida os cabelos ao meio, deixando com um efeito liso chapado.

3 º passo: Aplique uma pequena quantidade de sérum para finalizar os fios.

4º passo: Para dar brilho, aplique um CC Cream.
 

Look Dourado

1º passo: Limpe a pele e a prepare com uma pequena quantidade da base para uniformizar o tom e corretivo líquido para cobrir olheiras e manchinhas. Isso ajuda a deixar a pele com aspecto de descansada.

Divulgação/Rafael Cusato
Imagem: Divulgação/Rafael Cusato

2º passo: Para deixar a pele viçosa e corada, misture blushes, aplicando nas maçãs do rosto e levemente no nariz. E, para aumentar o glow da pele, use o iluminador nas têmporas e levemente ao redor das sobrancelhas. Essa combinação de produtos, fará parecer que você acabou de sair da praia qualquer hora do dia.

Divulgação/Rafael Cusato
Imagem: Divulgação/Rafael Cusato

3º passo: Com a cor champagne, ilumine toda a pálpebra móvel e a linha dos cílios inferiores. Use a cor marrom para esfumar o canto externo dos olhos. Para finalizar, aplique máscara para cílios.

Divulgação/Rafael Cusato
Imagem: Divulgação/Rafael Cusato

4º passo: Finalize os lábios com o batom nude. Por cima aplique pó translúcido e iluminador na parte superior dos lábios.