Topo

Príncipe Harry e Megan Markle vão se casar em maio, anuncia família real

Do UOL

28/11/2017 13h44

Foi anunciado na tarde desta terça (28) que o Príncipe Harry e sua noiva, a atriz Megan Markle, vão trocar alianças em maio na capela St George, no Castelo de Windsor. Segundo a nota oficial do palácio, a rainha deu permissão para que a cerimônia ocorra no local e toda a festa será paga pela Família Real.

Veja também

Por enquanto não há maiores detalhes sobre como a cerimônia está sendo organizada e como será a participação dos súditos neste momento especial para a família real britânica.

"Será um momento de diversão e alegria que refletirá as personalidades do noivo e da noiva, disse um porta-voz ao jornal "The Guardian".

Madrinhas

Com amigas famosas em diversas áreas, Meghan pode dar a algumas delas a missão especial de ser uma de suas madrinhas no altar. Entre as candidatas está Serena Williams, Kate e Pippa Middleton, entre outras celebridades.

Nova princesa?

Desde o anúncio do noivado entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle na manhã desta segunda, 27, paira uma dúvida sobre o Reino Unido (e a internet): será Meghan Markle princesa após o casamento com o neto da rainha? Sim e não, mas explicamos melhor aqui.