menu
Topo

Universa

"Felicidade inexplicável", diz a brasileira que esteve no Miss Universo

Divulgação
Monalysa Alcantara, a representante do Brasil no Miss Universo, ficou entre as 10 mais belas Imagem: Divulgação

Do UOL

27/11/2017 21h46

Não deu para Monalysa Alcântara levar a faixa de mais bonita do mundo, mas a piauiense de 18 anos garante que ficar entre as dez mulheres mais belas no Miss Universo lhe deixou muito realizada.

"Foi uma sensação de felicidade inexplicável, uma grande honra. Me sinto vitoriosa. Poder estar entre aquelas 10 mulheres lindas e tão incríveis já me traz a sensação de dever cumprido", contou à reportagem do UOL.

A faixa e coroa do Miss Universo 2017 foram para a modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters. Ao falar da vencedora, Monalysa foi só elogios. "Além dela ser uma mulher linda, doce e de história forte, acho muito importante que um país como a África do Sul possa ter essa representatividade. Fiquei muito feliz com o resultado", garantiu.

A modelo brasileira contou ainda que o processo de participação do Miss Universo trouxe aprendizados que ela guardará para a vida. "Poder conviver com mais de 90 mulheres que vêm de culturas tão diversas me trouxe uma bagagem enorme, uma experiência única que levarei para a vida. Além disso, ter essa convivência me fez realizar ainda mais que ser Miss é realmente um trabalho árduo, uma verdadeira missão".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa