Topo

Além de Porchat: confira celebridades que também se casaram em 2017

Nataly Mega e Fábio Porchat em foto do casamento deles no MAM do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Nataly Mega e Fábio Porchat em foto do casamento deles no MAM do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

26/11/2017 15h02

O humorista e apresentador Fábio Porchat se casou, neste sábado (25), com Nataly Mega, diretora de produção do “Porta dos Fundos”, em um cerimônia badalada e cheia de famosos no Museu de Arte Moderna (Mam) do Rio de Janeiro.

E parece que 2017 foi o ano em que as celebridades ou subiram ao altar, como manda o figurino, ou decidiram assinar os papéis e oficializar a relação. Confira famosos que se casaram em 2017:

Marina Ruy Barbosa

Em uma das cerimônias mais baladas do ano, a atriz Marina Ruy Barbosa oficializou o relacionamento com o empresário Xandinho Negrão, em outubro. O casório teve três etapas: o primeiro “sim”, em uma cerimônia intimista na Tailândia. O segundo “sim”, durante o casamento civil em Campinas, a cerca de 80 km de São Paulo. E, por último: o balado “sim” em uma festa celebrada também em Campinas. Entre os convidados estavam nomes como Bruna Marquezine, Neymar, Alessandra Ambrosio e Giovanna Ewbank.

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro

O jornalista Cesar Tralli e a apresentadora Ticiane Pinheiro assinaram os papéis em novembro, em uma cerimônia reservada na pequena cidade de Morungaba, no interior de São Paulo. Mas a grande festa vem por aí: o casal, junto há três anos, irá promover uma celebração para 250 pessoas na cidade de São José dos Campos, a cerca de 90 km da capital paulista.

Cesar Tralli e Ticiane -  Reprodução/Instagram -  Reprodução/Instagram
Ana Hickmann (ao lado do marido, Alexandre) será madrinha do casamento de Ticiane e Cesar Tralli
Imagem: Reprodução/Instagram

Maria Gadú e Lua Leça

O casal formado pela cantora Maria Gadú e a esposa Lua Leça oficializaram a união com uma cerimônia em junho deste ano, em uma celebração intimista e ao ar livre em São Paulo. As duas estavam juntas desde 2012. Lua, em um belo vestido branco, e Gadú em uma bela camiseta social rosa.

Casamento de Maria Gadú e Lua - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Casamento de Maria Gadú e Lua
Imagem: Reprodução/Instagram

Messi e Antonella Roccuzzo

O jogador de futebol Lionel Messi e sua mulher, Antonela Roccuzzo, com quem já tem dois filhos, Thiago e Mateo, se casaram oficialmente no final de junho na cidade de Rosário, na Argentina, com uma festa para 260 convidados, entre os quais encontravam-se companheiros do jogador no Barcelona, da seleção argentina e de outros clubes do campeonato Europeu. Neymar marcou presença, assim como a cantora Shakira e o marido jogador, Gerard Piqué.

Messi e Antonella casamento - AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH - AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH
Astro do Barcelona se uniu à noiva em cerimônia na cidade de Rosário (Argentina)
Imagem: AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH

Juliana Alves e Ernani Nunes

Quando ainda estava Grávida de Yolanda, a atriz Juliana Alves se casou com o diretor de cinema Ernani Nunes no final de julho, no Rio de Janeiro. Em outubro, Juliana deu luz a sua primeira menina!

Juliana Alves e marido - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliana Alves e marido durante casamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Tiririca e Nana Magalhães

Depois de 20 anos juntos, Tiririca e a esposa Nana Magalhães se casaram oficialmente em Fortaleza, onde mora o casal, em abril. A cerimônia foi uma surpresa promovida pela apresentadora Eliana, que decidiu realizar o sonho antigo de Nana.

Tiririca e esposa - Divulgação - Divulgação
Tiririca e esposa
Imagem: Divulgação