menu
Topo

Casamento

Fernanda Souza escolheu a data de seu casamento com ajuda da numerologia

Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News
Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram na igreja Nossa Senhora do Brasil em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

Do UOL

22/11/2017 16h10

Juntos há seis anos, Fernanda Souza relembrou detalhes do casamento com Thiaguinho em bate-papo com Taci Alcolea em seu canal no YouTube.

A atriz contou que não tira a aliança para nada, até por isso usa aparador, para evitar perdê-la. "Escolhemos juntos, a do Thiago é mais grossa", disse.

Fernanda também contou que a data de seu casamento foi escolhida de acordo com a numerologia. O casal subiu ao altar no dia 24 de fevereiro de 2015. "Fui em um site de numerologia, calculei as datas que são importantes, deu o número sete, aí como gosto desse número..."

A atriz comentou que não estava nervosa pelo grande dia, pelo contrário. "Foi bem tranquilo. Minutos antes estava no WhatsApp com as meninas que organizaram, pedindo fotos da frente da igreja para ver se estava tudo organizado do jeito que imaginei. Deu tudo certo. Cheguei, acenei, falei com os fotógrafos e começou a saga dos sorrisos", disse. 

Por fim, Fernanda afirmou que o principal para felicidade do casal é a cumplicidade e a amizade. "Quanto mais foi for seu melhor amigo, o cara que você troca na vida, se diverte, mais dará certo."

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!