menu
Topo

Moda

Anitta investe em produções com lingerie em clipe com atmosfera sensual

Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

20/11/2017 16h23

Anitta lançou nesta segunda, 20, mais um clipe: "Downtown", uma parceria com o colombiano J Balvin. E, na tela, a cantora investiu pesado na sensualidade dos looks.

Veja também

O vídeo dirigido por Bruno Ilogti e gravado em Nova York tem figurino assinado pela stylist Yasmine Sterea, que já havia trabalhado com Anitta nos clipes "Sua Cara", "Will I See You" e "Is That For Me". A inspiração foi o glamour francês da década de 70, explicou a stylist em entrevista com o UOL, e por isso a produção trouxe lingeries combinadas a peças de silhueta masculina - tudo na cor preta. "Queríamos um clipe sensual, mas com um olhar novo e moderno, por isso olhamos muito para a alfaiataria da década", diz.

"Olhamos para Bianca Jagger, as divas de Hollywood como Rita Hayworth, YSL dos anos 70 e as fotografias de Helmut Newton. A ideia era mostrar uma mulher forte e elegante sem perder a feminilidade", conta. Para ela, o grande desafio foi achar a medida certa entra a rigidez de algumas peças e a sensualidade. "Existe uma linha tênue entre o chic e o sexy demais - especialmente quando se usa materiais como látex. Mas achamos esse equilíbrio".

Veja algumas imagens:

Reprodução
Imagem: Reprodução

Reprodução
Imagem: Reprodução

Reprodução
Imagem: Reprodução

Reprodução
Imagem: Reprodução

As lingeries vestidas pela funkeira são C&A, enquanto o vestido de látex é Vex Clothing, sapatos Alexander Wang e Givenchy, e o casaco vintage é da grife Yves Saint Laurent. Os preços das peças não foram revelados. 

"Downtown" é parte do projeto "CheckMate", uma iniciativa em que Anitta lança um clipe por mês desde agosto de 2017.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!