menu
Topo

Mães e filhos

Kate Middleton diz que príncipe William teve dificuldades com a paternidade

Chris Wattie/Reuters
Príncipe William e Kate Middleton brincam com os filhos George e Charlotte durante visita ao Canadá em 2016 Imagem: Chris Wattie/Reuters

do UOL, em São Paulo

16/11/2017 10h11

A experiência de se tornar pai do príncipe George não foi nada fácil para o príncipe William. Ao menos, é o que diz Kate Middleton.

Veja também

Em uma visita oficial ao Hornsey Road Children's Centre, um centro comunitário em Londres, a duquesa de Cambridge conversou com pais e mães sobre os desafios de criar crianças pequenas. A um dos pais, Billy, que cria sozinho a filha de sete meses Violet, ela confessou que, no começo, a paternidade foi um desafio para o príncipe — que não sabia muito bem o que fazer.

"Ela disse que, para o William, foi muito parecido. E eu só queria que ela soubesse que [o programa] Family Action me ajudou muito e acredito que eles precisem também de mais apoio", disse o pai à revista "Hello!". 

A rainha Elizabeth II é uma das patronas do Family Action, que oferece uma rede de apoio financeiro, prático e emocional às famílias britânicas em necessidade. Desde que ela passou a diminuir seus compromissos públicos, a duquesa tem prestado apoio em seu lugar junto à instituição.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!