menu
Topo

Universa

Aos 43 anos, Kate Moss agora malha, come bem e odeia as redes sociais

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL

16/11/2017 11h34

Um dos principais nomes da moda dos anos 90, a britânica Kate Moss já ficou bem conhecida por sua vida desregrada, regada a álcool, drogas e muita festa. Mas, ao que revela em uma entrevista ao jornal “Guardian”, isso é coisa do passado.

Veja também

Perguntada sobre sua rotina de beleza, para manter a forma aos 43 anos, a modelo revela que começou a malhar recentemente. “Malhei por uma hora todos os dias durante um tempo e foi o suficiente para realmente ver os resultados. Agora eu gosto de fazer os exercícios”, conta. Até então, só a ideia de academia era pura tortura.

Sobre a alimentação, os cuidados também só vieram com a idade. “Quando eu era jovem, não me preocupava. Notei melhorar quando realmente comecei a me preocupar, comer salada e tal. Eu nunca comia salada”, diz

Sobre a pele, limpeza e um creminho ou outro bastam, conta. “Precisa ser eficiente e rápido. Não tenho paciência para colocar mil coisas no meu rosto”, declara. Maquiagem, no entanto, a modelo não dispensa: “É como se vestir bem. Eu adoro”.

Reservada da web

Alvo de tabloides durante toda a carreira, Kate diz que Facebook, Instagram e demais redes sociais não são para ela. "Quanto mais privacidade, melhor. Não estou fora delas por uma razão específica, só quero viver pelas minhas próprias regras”, diz.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa