Topo

Bruna Linzmeyer descarta casamento religioso: "O amor me interessa"

Bruna Linzmeyer em evento da marca Loungerie - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer em evento da marca Loungerie Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Martins

do UOL, em São Paulo

10/11/2017 10h09

Bruna Linzmeyer gosta de viver relacionamentos sérios, longos. Foi assim com o ator Michel Melamed, com a cineasta Kity Féo e agora, com Priscila Visman. Mas nem por isso a atriz sente necessidade de celebrar o amor da maneira tradicional. 

Veja também

"A cerimônia religiosa não me interessa, nem assinar um contrato. O amor me interessa", contou a atriz ao UOL durante um evento da marca de lingerie e vibradores Loungerie, da qual é embaixadora, e que aconteceu noite desta quinta, 9, em São Paulo.

Para a atriz, viver e manter uma relação verdadeira no dia a dia é o que importa. E também apimentar o relacionamento naquelas horas de intimidade... "Usar uma lingerie já é uma fantasia. Eu amo calcinha bege, de malha mesmo, porque é o que a gente é. Acho muito sexy olhar para uma mulher e ela estar se sentindo bem", disse.

Durante a noite, ela exibiu um look sexy com adesivos decorativos nos seios e body de renda transparente.

"A sensualidade vem desse estado de estar bem consigo mesma. A mulher pode estar em um salto alto e não se sentir bem. E aí não é nada sexy". Apesar de afirmar não ter nenhum fetiche específico, ela acredita nos acessórios de prazer.

"Vibradores são maravilhosos. São ferramentas de brincar. A gente não brinca de passar maquiagem? A mulher tem que ter poder de fazer o que quiser", finalizou.