Topo

Bebê conhecido como "mais cabeludo do mundo" cortou cabelo 7 vezes em 1 ano

Você conhece o bebê mais cabeludo do mundo? Ele tem apenas dois meses! - Divulgação
Você conhece o bebê mais cabeludo do mundo? Ele tem apenas dois meses! Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

10/11/2017 09h39

O pequeno Junior Cox-Noon se tornou uma espécie de celebridade da internet em outubro de 2016, com apenas dois meses, por um motivo curioso: seus cabelos volumosos. 

Veja também

Pois, um ano depois, ele voltou a se tornar notícia no Reino Unido, sua terra natal, por causa de uma revelação curiosa que sua mãe, Chelsea, que é ex-cabeleireira, fez: com 15 meses de idade, Junior já passou por sete cortes de cabelo. Veja como está atualmente o bebê que ficou conhecido como "mais cabeludo do mundo":

Junior Cox-Noon - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Junior Cox-Noon
Imagem: Reprodução/Facebook

"O cabelo dele é tão grosso, inacreditavelmente grosso, que parece quase um tapete. Estranhos me param nas ruas para comentar e um inquilino me disse recentemente: 'eu poderia ter um pouquinho mais disso também'!", contou Chelsea ao jornal "Daily Mirror". 

"No começo, eu achava que o cabelo dele era uma bênção, mas agora acho que pode ser uma maldição. É tão difícil fazer com que ele não pareça desarrumado e ele vai gastar uma fortuna em cortes ao longo da vida", explicou ela que levou o bebê para sua primeira visita ao salão aos 3 meses.

De acordo com Chelsea, ela não corta o cabelo do próprio filho porque é muito difícil mantê-lo sem se mexer. "Eu o levo até um salão especial para crianças, onde o sentam em um carrinho durante o corte. Nestes 15 meses, ele precisou de sete cortes, muitas crianças ainda não tiveram o primeiro com esta idade", observa.

Junior Cox-Noon - Reprodução - Reprodução
Junior Cox-Noon
Imagem: Reprodução