Universa

Tatá Werneck revela que já planeja ter filhos com Rafa Vitti

Divulgação
Tatá Werneck para a "Cosmopolitan" de novembro Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

04/11/2017 16h34

A fluidez com que o relacionamento com Rafa Vitti evoluiu surpreende até mesmo Tatá Werneck.

Veja também

A apresentadora, capa da "Cosmopolitan" de novembro, falou sobre a intensidade da relação com o namorado à revista. "A gente está junto todos os dias e dorme juntos todas as noites. Eu tinha na minha cabeça que não ia morar tão cedo com alguém. Quando vi, a escova de dentes dele estava ao lado da minha".

Tatá diz também que não se importa com os comentários sobre a diferença de idade entre os dois. "As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara, ‘nossa tá pegando uma gatinha’. Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher”.

Divulgação
Tatá Werneck para a "Cosmopolitan" de novembro Imagem: Divulgação

Divulgação
Tatá Werneck para a "Cosmopolitan" de novembro Imagem: Divulgação

Ela ainda contou que ela e o namorado já pensam sobre filhos juntos. "Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela [Tatá é parte do elenco de "Deus Salve o Rei", próxima trama das 19h que estreia em janeiro], gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela”, revela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo