menu
Topo

Universa

Resumo pop da semana: Justin e Selena, Neto bravo e famosos no Halloween

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

04/11/2017 04h00

 

Dia das Bruxas

A semana começou com a boa e velha polêmica sobre ser certo ou não comemorar Halloween no Brasil. Muita gente se fantasiou, teve festinha, teve docinho, teve Neymar Jr caprichando na fantasia de Coringa do Batman -- o jogador até pintou o cabelo de verde --, mas quem tocou o terror mesmo foram os internautas e suas piadas horripilantes.

 

Mais assédio

Depois de Kevin Spacey, quem sofreu uma segunda acusação de assédio sexual foi o ator Dustin Hoffman. A autora da denúncia, desta vez, foi a roteirista Riss Gatsiounis, que contou à revista Variety que teria sofrido pressão de Hoffman para um famigerado "teste do sofá" durante a discussão de um projeto que, curiosamente, nunca foi aprovado depois da negativa à proposta indecente.

 

Craque Neto fica pistola com o Corinthians…

...E quem ganha somos nós. O ex-jogador do timão e apresentador do programa Os Donos da Bola (Bandeirantes) teve um xilique real oficial ao vivo por conta do mau desempenho dos jogadores do Corinthians na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. Aos berros, Neto soltou pérolas que se tornaram clássicos instantâneos na internet, ganhou uma falsa conta de Twitter que reproduz seus xingamentos e, logicamente, também conquistou o coração de todos que, como ele, andam angustiados com os rumos da equipe.

 

Justin Bieber e Selena Gomez

O casal 20 da música pop americana, Justin Bieber e Selena Gomez, pode ter reatado o namoro-ioiô de quase uma década. No início da semana, fotos de Bieber e Gomez em atitude romântica foram motivo de histeria adolescente para muita gente que nem adolescente é mais. Aos olhos dos fãs, a notícia reacende a crença no amor, de modo que a hashtag #Jelena dominou os assuntos mais comentados na rede. Para outros, Bieber é o famigerado "boy lixo" e não merece o coração de Selena. Neste caso, uma imagem vale mais do que mil palavras:

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa