Universa

Sabrina Sato mamãe: "em 2018, acho que vou ter filhos e congelar óvulos"

Thomas Tomarera/Divulgação
Sabrina Sato posa para a campanha de Natal da Luigi Bertolli Imagem: Thomas Tomarera/Divulgação

Bárbara Tavares

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 12h28

O relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle segue de vento em popa, tanto que a apresentadora está fazendo planos para aumentar a família em 2018. "No ano que vem, acho que eu vou ter filhos e já congelar óvulos. Faço tudo. Congelo alguns. E tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes", contou ela. 

Veja também:

O desejo de congelar óvulos de Sabrina já é antigo e ela compartilhou com o UOL o status do processo: "Conversei com várias amigas minhas que congelaram, com médicos. Eles aconselham até mesmo as mulheres que já tem filhos a congelar, caso mais para frente você decida ter outro bebê, existe a possibilidade. Eu ainda não comecei o processo, não. Mas penso em fazer no ano que vem". 

Sobre o namoro, a apresentadora assume que nunca esteve tão feliz. "Sem querer contar vantagem do nosso namoro, mas a gente se diverte tanto, tem tanto respeito um pelo outro. O Duda é tão leve que eu consigo ser mais pesada que ele. E eu sempre fui a leve dos relacionamentos que eu tive. Então, estamos muito bem mesmo, parece que a gente nunca brigou", conta. 

O UOL conversou com a apresentadora durante os bastidores de campanha de moda da Luigi Bertolli e ela também falou sobre como segurar um look com segurança. "O meu segredo infalível é não ficar presa ao que as pessoas vão achar. Você precisa se confiar e se jogar. Não pode ter vergonha da sua personalidade. A roupa é o estilo são formas muito importantes de se comunicar", finalizou. 

Thomas Tomarera
Sabrina Sato fotografa campanha e dá dica para segurar look Imagem: Thomas Tomarera

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo