Universa

"Orgulhosa por ser uma drag brasileira e nordestina", afirma Pabllo Vittar

Divulgação
Pabllo Vittar endossa a campanha #OCorpoIdealÉoSeu da revista "Marie Claire" Imagem: Divulgação

Do UOL

30/10/2017 16h26

Capa da edição brasileira da revista “Marie Claire”, Pabllo Vittar, 23, afirmou não só ter orgulho de sua carreira, como também comemorou o fato de ser um exemplo de representatividade.

Me sinto muito orgulhosa por ser uma drag queen brasileira, nordestina, que veio de baixo, tem o apoio incondicional da família e levanta uma bandeira importante em dias de retrocessos. Especialmente quando o assunto é gênero e sexualidade. Sinto tristeza pelas pessoas que não conhecem meu trabalho e se manifestam a meu respeito com ódio. Percebi como o apoio dos fãs é fundamental. Me faz enxergar que muita gente está do mesmo lado, querendo amor, paz, união e tolerância.”

A cantora ainda explicou que se reconhece como um menino gay e drag, ou seja, tudo bem usar o artigo “o” ou “a” para se referir a ela. Inclusive, Pabllo não pretende mudar nada em seu corpo. “Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda?”, questionou.

Pabllo nunca teve dúvida sobre sua sexualidade e a revelação de sua homossexualidade surgiu na adolescência.

“Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou – aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço.”

Apesar de não ser fã de malhação, a cantora precisou intensificar os treinos para ter mais disposição e confessa que não deixa de malhar o bumbum e as pernas. “Amo minhas pernas. Malho muito a perna e a bunda desde sempre, porque fiz balé clássico. Vou colocá-las no seguro”, disse aos risos.

Além da Pabllo, a edição da revista também produziu capas com as cantoras Gal Costa e Iza.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo