Universa

Marcas de vodca rivais se unem pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo

Do UOL

18/10/2017 13h55

Durante dias em que os ânimos estão ainda mais acirrados durante o debate da aprovação, ou não, do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Austrália, duas gigantes da bebida resolveram pegar carona com uma mensagem positiva.

Veja também

As vodcas Absolut e Skyy fizeram posts conjuntos com uma mensagem de tolerância brincando com os nomes das marcas: "The Skyy’s the limit when we have absolut equality" ("O céu é o limite quando temos igualdade absoluta", em tradução livre).

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

As mensagens dos perfis oficiais das duas empresas defendem o "sim" na votação. "Austrália, é hora de deixar nossas diferenças de lado e abraçar a diversidade. Um voto de ‘sim’ pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo, é um voto pela igualdade. Se duas marcas rivais podem se unir para dar apoio à igualdade, todos podemos. #AmoréAmor".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo