Universa

Beyoncé usa bolsa de R$ 16 mil e vestido feito sob medida em festa do Tidal

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 15h25

Desde que deu à luz aos gêmeos Rumi e Sir Carter, cerca de quatro meses atrás, Beyoncé se manteve discreta em suas aparições públicas. A coisa mudou de figura na noite dessa terça-feira: Queen B foi ao show beneficente promovido pelo Tidal, app de seu marido, Jay-Z, no Barclays Center, no Brooklin, em Nova York. 

Para a ocasião, que contou com apresentações de Stevie Wonder, Jennifer Lopez, DJ Khaled e a cantora-sensação Cardi B, Beyoncé usou um look assinado pelo estilista Walter Mendez e desenhado exclusivamente para ela. O justo vestido verde esmeralda - que tinha o combo decote + fenda - destacou suas curvas e foi composto por uma estola pink de pele (fake, B?), joias poderosas by Lorraine Schwartz - também feitas sob medida para a cantora, com a assessoria de sua stylist, Zerina Akers -, e uma bolsa da coleção de Alexander Wang em parceria com Judith Leiber que imita um maço de notas de 100 dólares. O valor? 5 mil dólares, cerca de 16 mil reais! 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo