Universa

Demi Lovato dá parabéns ao ex Joe Jonas pelo noivado com Sophie Turner

Getty Images
Joe Jonas e Demi Lovato em show da banda dele, DNCE, em novembro de 2016 Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

16/10/2017 13h36

Demi Lovato é uma ex, pelo menos, atenta.

Veja também

A cantora deu os parabéns a Joe Jonas, seu ex-namorado, pelo noivado com a atriz Sophie Turner no Instagram — e aproveitou para dar seguir a noiva na rede. "Parabéns imensos! Tão feliz por vocês dois!", escreveu Demi para o casal.

O cantor do DNCE e a Sansa de "Game of Thrones" namoram desde novembro de 2016 e anunciaram o noivado pelo Instagram no domingo, ao postarem a imagem de suas mãos com as alianças. Outros famosos que aproveitaram para desejar felicidades nas redes foram o irmão mais novo de Joe, Nick Jonas, e a cantora Selena Gomez. 

Joe e Demi se conheceram nas gravações de "Camp Rock", da Disney, em 2008 e namoraram por alguns meses em 2010. "Eu percebi com o tempo em que estivemos juntos que me importo mais com a nossa amizade. Ela esteve ao meu lado quando precisei dela e continuarei a ser amigo e estar ao lado dela quando precisar", disse Joe na época do término à "US Weekly". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo