Universa

Após dizer que assédio é inaceitável, Ben Affleck é alvo de mesma acusação

Getty Images
Ben Affleck (à dir), La La e Hilarie Burton no programa "TRL" da MTV americana em fevereiro de 2003 Imagem: Getty Images

Do UOL

11/10/2017 11h04

Assim como muitas estrelas de Hollywood, o ator Ben Affleck se manifestou contra o produtor Warvey Weinstein, que foi acusado de assédio por várias atrizes – incluindo nomes de peso como Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow.

Veja também

Porém, o que o ator que vive “Batman” nos cinemas é que a internet relembraria um episódio em que o ator também foi o vilão.

Após a declaração que estava "entristecido e bravo" com o assédio “inaceitável” do produtor, uma seguidora relembrou que Ben apalpou os seios da atriz Hilarie Burton, em 2003, durante um programa de TV da MTV norte-americana.

"Ele também mexeu nos seios da Hilarie Burton no TRL uma vez. Mas todo mundo esqueceu", disse.

A atriz, hoje com 35 anos e famosa por seu papel em One Tree Hill, além de seu casamento com Jeffrey Dean Morgan, foi ao Twitter responder que não, não havia esquecido o episódio: "Eu não esqueci"

A seguidora que levantou a questão se solidarizou: "Sinto muito que isso aconteceu com você. É revoltante que as pessoas nunca levantem as coisas nojentas e predatórias que ele já fez". E: "Eu lembro o que aconteceu e nunca esqueci."

A atriz respondeu: "Sério, obrigada por isso. Eu era uma criança", diz Hilarie, que tinha 21 anos na época. Além disso, a atriz postou o vídeo sem censura da época e comentou: "Meninas, estou tão impressionada com vocês, corajosas. Na época eu tive que rir, senão choraria. Enviando amor".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo