Universa

Gio Ewbank sobre racismo sofrido por Titi: "Fica o tempo todo no meu radar"

Tavinho Costa/Cosmopolitan
Giovanna Ewbank Imagem: Tavinho Costa/Cosmopolitan

do UOL, em São Paulo

09/10/2017 15h42

 A chegada de Titi foi transformadora para Giovanna Ewbank.

Em entrevista à revista "Cosmopolitan Brasil" de outubro, a atriz e apresentadora falou sobre como a filha de 3 anos a deixou mais atenta a respeito do racismo. "Agora tudo mudou, isso fica o tempo todo no meu radar. Quando chego a um restaurante, não entro, sento e simplesmente como. Entro, vejo quantos negros estão sentados e quantos estão servindo as pessoas. Tudo ficou muito diferente depois que a minha filha chegou. Quero que todo mundo se dê conta do que é a questão racial no Brasil e no mundo", afirmou.

Titi também mudou aspectos mais prosaicos da vida da mãe. Ela me acorda dando beijo e dizendo ‘Mamãe, mamãe, o sol nasceu!’ Nunca gostei de acordar cedo, sempre fui daquelas que levantam às 10 h, 11 h da manhã. E hoje pulo da cama às 8h feliz da vida", conta sobre seu lado "coruja".

Leia mais

Imprevisível por natureza, a maternidade surpreendeu e trouxe desafios para a dona do canal Gioh, que tem mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. "[A adoção] foi uma coisa muito louca porque não pensava em ter filhos tão cedo, e quando aconteceu foi incrível porque já estava preparada. Acho que com todas as mães é assim. No momento em que acontece é impressionante como você se transforma e apenas é".

Giovanna ainda confessou que tem um lado, digamos, muito virginiano. "Sou muito certinha, quero controlar todo mundo: meus amigos, minha família, a programação do dia. Quero que tudo seja do jeito que a gente combinou, senão fico irritada. É o meu pior defeito!", brinca.

Veja mais fotos do ensaio de Giovanna para a publicação:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo