Topo

Marina Ruy Barbosa se casa com Xande Negrão em Campinas

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 14h40

Enfim o grande dia de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão chegou! O casal selou a união pela terceira vez neste sábado, com um festão para família e amigos numa propriedade da família do noivo em Campinas, interior de São Paulo. 

Depois de dizerem "sim" em uma cerimônia intimista na Tailândia e no casamento civil, também em Campinas, a atriz, de 22 anos, e o piloto, de 31, celebraram o casamento pela última vez antes de decolarem para a África do Sul, destino escolhido pelo casal para a lua-de-mel, onde passarão uma semana fazendo turismo e muitos safáris. 

Leia também

A hora do sim

 

Deus abençoe essa união #marinaruybarbosa #mxwedding

Uma publicação compartilhada por Saia de Saia (@saiadesaiaoficial)

em

 

Tecnologia contra penetras

Para garantir a segurança da festa, todos os convidados precisaram baixar um aplicativo que gera uma senha para entrar no local, além de cadastrar a placa do carro com o qual foram à cerimônia. O programa, restrito aos convidados, também trazia informações sobre lista de presentes, locais para se hospedar e como chegar ao local da festa. . 

Só a família e os amigos dos noivos tiveram acesso à área restrita do aplicativo. Na chegada, um token individual foi gerado para garantir que ninguém de fora tenha acesso à festa. 

A decoração

Presentes para madrinhas e padrinhos

Os padrinhos e madrinhas do casal foram mimados. Antes do casamento, as mulheres ganharam um bracelete, uma clutch personalizada, uma vela da marca britânica Jo Malone e um par de brincos da coleção da atriz para a Vivara. Já os homens ganharam gravata, whisky, charuto e cortador. 

E ao chegarem no hotel ontem, eles ainda foram presenteados com chocolates. Quem não queria, né? 

Muitos convidados famosos

A lista de convidados não é nada pequena e tem nomes como Burna Marquezine, Neymar, Glória Maria, Giovanna Ewbank e Alessandra Ambrosio. Titi, filha de Giovanna e Bruno Gagliasso foi uma das daminhas de honra. Olha só a entrada dela que fofura...

 

Quem é a daminha de honra mais estilosa do mundo? A fofa da Titi #gioewbank #brunogagliasso #mxwedding #revistamalu

Uma publicação compartilhada por Revista Malu (@revistamalu)

em

Os detalhes

Para a união no civil, Marina escolheu um modelo branco delicado assinado por Patricia Bonaldi, cabelos soltos com uma trança lateral e maquiagem discreta. Já para a festa, a noiva optou por um vestido Dolce & Gabbana criado exclusivamente para ela. 

As madrinhas, entre elas, Luma Costa, BFF da atriz, Giovanna Ewbank e Gloria Maria, usaram vestidos em tons de rosa millennial, cor do momento. Titi, filha de Giovanna e Bruno Gagliasso, foi fofura pura como daminha de honra!

 

A post shared by Patricia Bonaldi (@patriciabonaldi)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

A preparação

Para garantir que suas madeixas estivessem impecáveis no grande dia, Marina vem há um ano fazendo um tratamento no SpaDios, salão badalado em São Paulo. Renata Souza, especialista do Dios, contou que o programa capilar de Marina foi montado exclusivamente de acordo com as necessidades do cabelo dela. "É importante que a noiva tenha disciplina para fazer a manutenção em casa, respeitando os intervalos entre os tratamentos", explica.

Entre os tratamentos feitos pela atriz, estão a Velaterapia, que promove a cauterização das pontas duplas e porosas, e o Bordado, corte realizado com manobras que garantem a revitalização final das madeixas, sem alterar o comprimento ou o volume. "Geralmente a noiva quer que o cabelo cresça e tenha volume de ponta. Quando atingimos esse resultado, seguimos para as próximas etapas, que são a aplicação do Laser a Frio, que ativa a circulação sanguínea local, do Multivitaminas, que reestrutura as fibras e da Infusão Capilar, responsável garantir a nutrição que os cabelos precisam", detalha Renata.

Enfim, casados!

 

Felicidades ao casal #MXWEDDING

Uma publicação compartilhada por Estilismo |Regiana Neves (@_estilismo) em