Universa

Tinder tem novas reações só pra mulheres responderem besteiras de 'crush'

iStock
Imagem: iStock

Do UOL, em São Paulo

04/10/2017 18h07

Tinder? Mas que ano é hoje? Sim, estamos em 2017. Sim, o Tinder - ainda - está bombando! Com mais de 20 bilhões de matches desde seu lançamento, em 2012, o aplicativo apresenta um novo recurso bem útil: as reações. 

Além das mensagens de texto, imagens e gifs, agora será possível reagir às conversas com corações, risadas e aplausos. As mulheres têm duas reações adicionais: o Martini, uma tacinha para ser jogada virtualmente "na cara" e o "Sério?", a famosa revirada de olhos, para toda vez que você ler um "Ei, manda uma foto sua?", ou alguma outra coisa que provoque uma preguiça imediata.

Para anunciar as novas funcionalidades, o app fez uma série de vídeos com funcionárias reais ao lado da atriz e comediante Whitney Cummings - co-autora de "2 Broke Girls" -, em que elas analisam os perfis de cada tipo de cara no aplicativo. Play para rir!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo