Topo

Mayra Cardi se declara: "Despenquei do outro lado para ficar com o Arthur"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar posam juntinhos em jantar no Rio de Janeiro - André Freitas/ AgNews
Mayra Cardi e Arthur Aguiar posam juntinhos em jantar no Rio de Janeiro Imagem: André Freitas/ AgNews

Do UOL

04/10/2017 18h08

Juntos há três meses, Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão de casamento marcado e apaixonadíssimos. Em papo com os seguidores da empresária fitness, os dois contaram que se conheceram por meio das redes sociais, mas não quiseram abrir os detalhes. "A história é longa", despistaram.

Morando temporariamente no Brasil, Mayra contou que abandonou tudo, pois de fato acredita na relação dela com o ator. "No primeiro beijo, ele me pediu em namoro, no quarto dia de namoro ele me pediu em casamento e eu aceitei tudo. Despenquei do outro lado do mundo, do planeta para ficar aqui com você. Quero muito [viver com Arthur]. Larguei tudo lá, não voltei nem para pegar as coisas, morava na Califórnia [EUA], lá era uma delícia de viver, haja amor, né?", disse a musa fitness olhando para o amado. 

Os dois assumiram que têm ciúmes, mas nada que prejudique a relação. "Acho que no primeiro dia a gente já tinha a senha do celular um do outro.
Ninguém tem nada para esconder, foi algo natural. Um passa segurança para o outro", disse Mayra. "Bom deixar claro que que não foi uma coisa pedida", completou Arthur.

 

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi)

on

O primeiro "eu te amo", no entanto, demorou cerca de 15, 20 dias, pois eles estavam com vergonha de fazerem a declaração. "Sou mais romântico, mas estou conseguindo derreter esse iceberg aos poucos", confessou o ator sobre a noiva.