menu
Topo

Universa


Universa

Marina Ruy Barbosa diz que acha perfeição "um saco" e nega ser "princesa"

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa na capa da revista "Glamour" de outubro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

03/10/2017 12h30

Prestes a subir ao altar, no próximo dia 7, a atriz Marina Ruy Barbosa contou à revista "Glamour" de outubro que achou uma pessoa incrível para dividir a vida, o piloto Alexandre Negrão. "É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna!", disse em entrevista à amiga e madrinha de casamento Gloria Maria.

Divulgação
Imagem: Divulgação
Aos 22 anos, Marina diz não se achar perfeita, mas que considera as tentativas em melhorar e evitar falhas como coisas valiosas para a vida. “Meus erros sempre me deixaram mais forte’, conta.

Vista como uma "princesinha", a atriz nega essa imagem. "Não acho que a liberdade tenha que estar necessariamente ligada à solteirice, às baladas. Ser livre é poder escolher", conta. Ela afirma que luta para que possamos ser o que quisermos.

"É uma chatice isso de que, se você é atriz, não pode gostar de moda. Ou que atriz, para ser cool, tem que ser doidinha. Se você é pintor, não pode escrever...", critica.

Marcos Feittosa
Imagem: Marcos Feittosa
Ao mesmo tempo, conta que o rótulo nunca foi um problema. "Sou mesmo a pessoa que tenta fazer tudo certinho, que anda na linha...", conta.

Popular também nas redes sociais, Marina conta que em suas postagens "o desafio é dosar o que se propaga e divulga. Entender a medida do que é útil, interessante".

 

Mais Universa