Universa

Beyoncé lança música com J Balvin em espanhol e clipe tem Anitta e Neymar

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 18h44

Ela canta em inglês, espanhol, é mãe de três filhos, militante do movimento negro e acaba de dar um show de solidariedade. Tem alguma coisa em que Beyoncé ainda não "lacre"? Na madrugada dessa sexta-feira, ela lançou um remix do hit "Mi Gente", em parceria com o colombiano J Balvin e o DJ Willy William.

Na música, ela canta nos dois idiomas e diz frases como "la fiesta la llevo en mis genes, yo soy la reina de los nenes", ou "a festa eu levo nos meus genes, eu sou a rainha das crianças", em tradução livre. https://www.youtube.com/watch?v=APHgDFRpCi0O clipe é um mix de vários vídeos de pessoas dançando a música. Entre elas, Anitta, Neymar e seus parças, Cristiano Ronaldo, o lateral-esquerdo Marcelo, o blogueiro Hugo Gloss, a angel da Victoria's Secret, Jasmine Tookes, e os DJ's Steve Aoki, Diplo e Martin Garrix.

A melhor parte? A cantora anunciou que seus lucros com a música serão doados para instituições de caridade em prol das vítimas do furacão no México, Porto Rico e outras ilhas do Caribe afetadas. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo