Topo

"Detestamos brigar em público", Pugliesi fala sobre sua relação com Erasmo

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi em pose inspirada da ioga - Reprodução/Instagram/@gabrielapugliesi
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi em pose inspirada da ioga Imagem: Reprodução/Instagram/@gabrielapugliesi

Do UOL

28/09/2017 16h16

Durante papo com os seguidores do seu canal no YouTube, Gabriela Pugliesi abriu alguns detalhes sobre sua relação com Erasmo Viana, o fundador do Mahamudra no Brasil. A musa fitness explicou que tanto ela quanto o marido detestam discutir na frente de outras pessoas, mas confessa que já aconteceu.

“Acho muito feio brigar em público, acho constrangedor. Inclusive, quando estamos com os nossos amigos íntimos a gente não discute. Mas claro que já aconteceu, somos humanos. E aí bate a reflexão, comentamos como foi feio...realmente não gostamos”.

Ainda segundo ela, outra regra básica do casal é não dormir brigado. Por isso, muitas vezes ela pede desculpa ou o Erasmo dá o braço a torcer. “É como aquela frase ‘prefiro ser feliz do que ter razão’, gosto de estar em um clima harmonioso”, afirmou Gabriela que tem feito cursos e atividades focados no conhecimento de si mesma.

“De dois anos para cá, sou outra pessoa. Entrei em uma busca pelo autoconhecimento. Eu e o Erasmo amadurecemos juntos”, disse ela que citou ainda que o atleta era muito orgulhoso antigamente, mas conseguiu melhorar isso.

Outro segredo da relação saudável é respeitar o espaço de cada um dentro da relação. “A gente tem muita liberdade para termos nossas vidas e esse é um dos principais segredos para o relacionamento saudável”.

Gabriela confessou ainda que costuma ser “mais irritadinha, intensa, ansiosa” e para equilibrar a convivência, Erasmo releva muita coisa, chega até ignorar para evitar discussões. “Isso ajuda muito. Porque se ele fosse igual a mim seria complicado”, disse a musa fitness.

Por fim, ela contou que pretende ter dois filhos, mas não tem certeza dos nomes, pois é uma pessoa que muda constantemente de ideia.