Topo

Thais Fersoza usa máscara pra cuidar dos filhos: "gripada, é o jeito"

23/09/2017 12h42

Thais Fersoza compartilha frequentemente os pequenos grandes dramas da maternidade com seus seguidores nas redes sociais. Gripada, a atriz usou seus Stories, do Instagram, para falar da preocupação de passar a doença para os dois filhos pequenos, "os piquiticos" Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de quase 2 meses. Os dois são frutos do casamento de Thais com o sertanejo Michel Teló, que está fora de casa em turnê. "Como é que faz quando você fica doente, gripada, com dois bebês pequenos para cuidar?", perguntou. 

A saída encontrada por ela foi usar uma máscara descartável para evitar a contaminação dos filhos com o vírus. Thais está usando o item enquanto brinca com Teodoro e lê historinha para Melinda. "Esse foi o jeito que a mãe achou... por causa da gripe", disse ela, que completou, "querendo melhorar urgente".

No relato, ela ainda contou que sua mãe veio ajudá-la a tomar conta das crianças. Recentemente, Thais disse que não tem uma babá, apenas o apoio de uma funcionária que trabalha em sua casa e que faz a linha mãe tradicional.