Topo

5 casais que se separaram em 2017 e nos fizeram duvidar que o amor existe

Hayden Christensen e Rachel Bilson - Getty Images
Hayden Christensen e Rachel Bilson Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

20/09/2017 12h05

 

Rachel Bilson e Hayden Christensen

A Summer Roberts de "The O.C." e o Anakin Skywalker de "Star Wars" estariam separados há alguns meses, disse uma fonte que seria próxima ao casal à revista U.S. Weekly nesta terça, 19 de setembro. "Ela está de volta à Los Angeles em tempo integral, enquanto ele está em Toronto (no Candá). Acabou completamente e oficialmente". Hayden e Rachel estavam juntos há quase 10 anos, quando se conheceram nos sets do filme "Jumper" em 2008. Eles terminaram o noivado em agosto de 2010, mas se reconciliaram três meses depois.

 

Happy Birthday Handsome ?? we love you so much #10yearsandcounting #superdaddy #birthdayboy

Uma publicação compartilhada por @rachelbilson

em

Em 2014, tiveram a primeira filha, Briar Rose. O último post em que os dois aparecem juntos nas redes da atriz, se entreolhando, é de abril deste ano. No mesmo mês, ela já havia postado outra foto do noivo, desejando feliz aniversário: "Parabéns, lindo. Nós te amamos muito". 

"O amor está morto?". Todos nos perguntamos.  

Anna Faris e Chris Pratt

Anna Faris e Chris Pratt - Getty Images - Getty Images
Anna Faris e Chris Pratt
Imagem: Getty Images

Teve muita gente pela internet dizendo que o amor acabou ao saber do fim do casamento dos atores Chris Pratt e Anna Faris, comunicados pelo ex-casal através de suas redes sociais em agosto. 

"Anna e eu estamos tristes de anunciar que estamos nos separando legalmente. Nós tentamos por bastante tempo e estamos muito decepcionados. Nosso filho tem dois pais que o amam muito e pelo bem dele queremos manter esta situação tão privada quanto for possível ao seguirmos em frente. Nós ainda temos amor um pelo outro, sempre teremos carinho pelo nosso tempo juntos e continuaremos a ter o mais profundo respeito um pelo outro", dizia o perfil do ator. 

Apesar de não terem dado mais detalhes sobre o fim do relacionamento, o site de celebridades "TMZ" apontou que o desejo de Anna de focar na família enquanto Chris está despontando na carreira criou uma situação de atrito para os dois. Desde então, Anna se limitou a dizer ao "E!" que "a vida é curta para estar em relações em que você não sente que está tudo completamente bem ou que não está com alguém que te apoia ou te valoriza de todo jeito". 

Já Chris afirmou ao "TMZ" que sua ex fez um "um trabalho incrível" no Emmy Awards. "Ela arrasa".

"2016 foi o ano das mortes. 2017 o ano dos sonhos destruídos". Nenhuma frase foi mais precisa.

Bruna Marquezine e Neymar

Quase duas semanas depois de se declarar para Bruna no dia dos namorados em seu Instagram, ao escrever "amor sem fim" na legenda de uma foto, o jogador confirmou à imprensa presente no leilão beneficente de sua fundação, no dia 22 de junho: "Sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela".

Em seguida, Bruna apagou todas as fotos do ex de suas redes e deixou de segui-lo, criando órfãos imediatos do casal "Brumar" pelo país todo, embora alguns insistam que o sonho ainda não acabou.

 

Fergie e Josh Duhamel

Josh Duhamel e Fergie - Getty Images - Getty Images
Josh Duhamel e Fergie
Imagem: Getty Images

Casados há 8 anos, a cantora e o ator anunciaram sua separação neste mês de setembro para a revista americana "People". "Com o mais absoluto amor e respeito, nós decidimos nos separar no começo deste ano. Para dar à nossa família a melhor oportunidade para se ajustar, nós quisemos manter este assunto em participar antes de compartilhá-lo com o público. Nos estamos e sempre estaremos unidos para apoiar um ao outro e nossa família", afirmou o casal no comunicado.

Josh e Fergie tem um filho de 4 anos, Axl, e para preservá-lo decidiram manter o segredo por um tempo. Também à "People", a ex-vocalista do "Black Eyed Peas" disse que foi difícil fingir que estavam juntos em público durante os últimos meses. "Honestamente, estava ficando um pouco esquisito para nós, com todas as questões românticas. Nós somos ótimos amigos, amamos muito um ao outro, só que chegou a este ponto de estranheza. Não havia mais hora perfeita [para contar], então decidimos fazê-lo logo".

Enquanto a notícia provocou tristeza na maioria. já teve seguidora aplicando o famoso "oi, sumido" em Josh:

 

Nathália Dill e Sérgio Gizé

Nathalia Dill e Sérgio Guizé - AgNews - AgNews
Nathalia Dill e Sérgio Guizé
Imagem: AgNews

Em abril, o casal de atores que estava junto há mais de dois anos, desde janeiro de 2015, terminou o relacionamento. A colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", afirmou que fontes próximas a Nathalia e Sérgio revelaram que a decisão foi tomada de comum acordo e que eles continuavam mantendo o carinho um pelo outro. Mesmo assim, foi difícil para os fãs daquela que era uma das duplas mais queridas da tevê na atualidade.

As pessoas se tornaram até um pouco fatalistas...