Universa

Atriz Marina Ruy Barbosa conta que já mandou nudes e fez "body shot"

Do UOL

18/09/2017 17h26

Em seu terceiro jogo do "Eu Nunca" com o apresentador e amigo Matheus Mazzafera, e a melhor amiga, a atriz Luma Costa, Marina Ruy Barbosa contou que já mandou nudes e fez "body shot" - jogar e lamber bebida no corpo de alguém. A artista não deu detalhes dos fatos e apenas seguiu a brincadeira - bebendo um gole do drink a cada resposta afirmativa.

Ainda no game, Marina contou que nunca deu a entender que queria casar, pois o atual marido, o piloto Xandinho Negrão foi ágil e a pediu em casamento em seis meses de relacionamento. O casal se casou no civil no último sábado (16), em Campinas. O festão com familiares e amigos ocorrerá no dia 7 de outubro também no interior de São Paulo.

Sobre ter beijado meninas, Luma contou que já rolou, mas somente na ficção, quando ela beijou a cantora Mart'nália em "Pé na Cova". E Marina deu um selinho em Tatá Werneck, durante participação no programa da humorista.

Quando o assunto foi barracos, a atriz revelou já ter feito, mas também não discorreu sobre o assunto. Já Luma, além do barraco, ela também agrediu uma convidada de uma festa. Isso porque, a mulher confundiu seu marido com um outro homem e começou a agredi-lo. A atriz não gostou e deu um soco na agressora. E tudo isso em uma festa de aniversário.

Em outro momento do vídeo, Marina disse já entrou e sai de uma loja após saber o valor do produto. "Sempre fui pão dura, sou do tipo que pede desconto. Não tenho paciência para shopping", disse a atriz que é fã de grifes famosas.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo