Universa

Romântico ou assustador? Homem toca piano em praça para pedir volta da ex

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

15/09/2017 10h42

Após o término de um namoro, o britânico Luke Howard resolveu tentar algo novo para reconquistar a ex: ficou quase dois dias tocando um piano numa praça no centro da cidade de Bristol - e só parou quando levou um soco de um anônimo que passava pelo local.

Em entrevista a um jornal local, o músico de 34 anos afirmou que era sua "última tentativa de conseguir de volta o amor da garota que mudou a sua vida", a qual não identificou em nenhum momento.

Eles estavam juntos há quarto meses e o término teria deixado o homem arrasado. O motivo para o fim também não foi revelado, mas Luke disse que "não foi nada grave".

O homem chegou a criar um perfil no Facebook, chamado @ForLove2017, mas a reação nas redes sociais foi brutal. Para a grande maioria, Luke estava sendo mais assustador que romântico e, ainda que não identificasse a ex, estava expondo a mulher ao se declarar tão aberta e insistentemente para todo mundo ouvir.

Final "fail"

Dois dias depois, o "Piano Man" havia sumido. Perguntado por que parou de tocar, Luke disse que havia levado um soco na cabeça durante a apresentação, mas que este não foi o motivo do fim do show.

"Eu parei de tocar porque percebi que o que eu queria fazer falhou miseravelmente. A reação das redes tornou a ideia em algo que eu não queria causar: vergonha e dor. Era a última coisa que eu queria, então fui embora", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo