Topo

Gominho conta que perdeu a virgindade com homens e mulheres aos 14 anos

Do UOL

12/09/2017 11h47

Em papo com a atriz Antonia Fontenelle no canal do YouTube “NaLata”, o apresentador Gominho fez algumas confissões sobre sua vida íntima. No famosos jogo do “eu nunca”, ele contou que sua primeira vez foi aos 14 anos em uma espécie de swing (sexo entre várias pessoas).

“Perdi a virgindade com uma mulher e com um homem, na mesma vibe. Estávamos em cinco pessoas, três meninas e dois meninos. Éramos jovens e todo mundo se pegou [risos]”. O apresentador e amigo das celebridades aproveitou para fazer um alerta – “mas nunca nem pensei em transar sem camisinha, viu? ”

Veja também

Ainda durante a competição, Gominho confessou que tem vontade de fazer sexo dentro do avião. “Mas aí não vou caber”, lamentou ele citando o espaço restrito destinado aos passageiros nas aeronaves.

Agressões

Ainda durante a conversa, Gominho relatou o drama de quando foi acusado de roubo dentro do aeroporto. “Estava indo para um jantar em São Paulo e me debrucei para ver os sabores dos sorvetes em um quiosque. Na hora, a filha de uma mulher puxou ela e disse: ‘vem que ele vai roubar sua bolsa’. O vendedor ficou sem entender. Expliquei que estava apenas olhando os sorvetes e ela respondeu: ‘sei bem o que vi, vi você mexendo na bolsa da minha mãe’. Era uma família de gringos e o rapaz ameaçou chamar a polícia. Na hora, eu mesmo me prontifiquei a chamar a Polícia Federal, mas aí eu perderia meu voo e ficaria pior a situação. Comecei a me sentir mal e acabei indo embora aos prantos. Nunca tinha sofrido uma agressão assim", disse ele que acabou não acionando juridicamente os agressores, mas se arrependeu. 

Na escola, o apresentador lembrou que era frequentemente chamado de "Free Willy" – referência a baleia do filme homônimo. “Mas sou ariano, né? Então, não levava desaforo para casa”.