Universa

Pai que tinha medo de ver nascimento da filha faz parto de urgência em casa

Arquivo pessoal
Lívia nasceu em casa, em Campo Grande (MS), em um parto auxiliado pelo pai Imagem: Arquivo pessoal

Anna Fagundes

Do UOL

11/09/2017 11h17

O motorista Heverson Andrade Cezar Silva, 25 anos, já tinha avisado que não queria estar por perto quando a mulher, Larissa, entrasse em trabalho de parto. Só que o casal de Campo Grande (MS) não imaginava que a história iria tomar um rumo bem inesperado: foi ele quem auxiliou no parto, quando Larissa passou mal em casa, no sábado (9).

Larissa, 20, estava com 38 semanas e vinha sentindo dores há alguns dias. No entanto, o médico a mandou de volta para casa após um exame, por achar que o incômodo era apenas reflexo de uma infecção urinária que a jovem teve. Ao voltar, surpresa: a bolsa estourou.

"Foi um pouco assustador para mim porque, desde o começo da gestação, eu falava que não iria assistir ao parto por conta do medo de acontecer algo comigo, tipo desmaiar", contou Heverson.

O motorista só teve tempo de avisar a sogra e ligar para o Corpo de Bombeiros para pedir auxílio. No entanto, quando os bombeiros chegaram, tudo já tinha terminado: Lívia, a filha do casal, nasceu com 3,8 quilos e 50 centímetros. Mãe e filha foram transferidas para uma maternidade local e, fora o susto, estão bem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo