Universa

Grávida encanta na passarela da Semana de Moda de Nova York

Do UOL

10/09/2017 10h08

Para a Eckhaus Latta, o que importa é a vida real. Até mesmo quando o desfile de sua coleção é em um dos eventos mais importantes do mundo fashion.

No desfile deste sábado (9) na Semana de Moda de Nova York foi a vez de uma modelo gravidíssima cruzar a passarela e surpreender até mesmo quem já viu de tudo no "mundinho".

Nicole Phelps, diretor da Vogue Runway, postou a foto da modelo - a artista Maia Ruth Lee - e completou: "Vou há desfiles de moda há 21 anos e vi uma modelo grávida na passarela exatamente uma vez. É algo para se pensar", disse em seu Instagram.

No começo do ano, a grife já havia colocado casais fazendo sexo em sua campanha e surpreendeu com a crueza com que trás o mundo real para o cenário cheio de glamour da moda.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo