Topo

Deborah Secco diz que é difícil preservar a filha e reafirma traições

Deborah Secco e a filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram/dedesecco
Deborah Secco e a filha, Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram/dedesecco

Do UOL

09/09/2017 12h37

Em entrevista à revista “Veja”, Deborah Secco rebateu as acusações de que expõe a filha, Maria Flor (2 anos), reafirmou a revelação de que teria traído todos os ex-namorados e conta que já foi vítima de um relacionamento abusivo.

Ainda que poste muitas fotos da criança nas redes sociais, Deborah diz que nunca teve a ilusão de que conseguiria preservar a filha e usa a cantora Sandy como exemplo: “Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas”. Para a atriz, a criança já não desperta tanta curiosidade do público.

 

Traição por infelicidade

“Traí todos. E fui traída por quase todos. Não me orgulho, mas não vou mentir. (...) É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia’, disse à publicação. A grande surpresa de Deborah, no entanto foi a repercussão de suas declarações entre o público feminino: “90% das que comentaram o fizeram para se pronunciar contra mim”.

A atriz afirmou que traiu porque estava infeliz em seus relacionamentos, por estar com “homens muito controladores, que me oprimiam, de quem eu dependia emocionalmente”. Deborah chega a mencionar um que a trancava no quarto para não comer. “Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais”, afirmou.

Durante a entrevista, a atriz também comenta que já namorou um bissexual e um gay.

“A imprensa é cruel comigo. Quando amei, levei porrada. Quando traí, levei porrada. Parem de me julgar, caramba! Só estou tentando ser feliz”, conta a atriz que afirma ter encontrado alguém que topa sua intensidade.

Ficção x realidade

Deborah também se diz preguiçosa na hora de se cuidar, apesar de receber papéis sexy e com destaque para seu corpo. “Sou cheia de neuroses. Tenho uma preguiça surreal de me cuidar. Não malho mais e, desde que minha filha nasceu, sinto uma culpa enorme de sair de casa para ir ao salão de beleza. Só vou para apertar meu aplique”.