Topo

Rihanna lança sua própria linha de produtos de beleza. Veja:

Rihanna lança sua linha de produtos de beleza, a Fenty Beauty - Reprodução/Instagram
Rihanna lança sua linha de produtos de beleza, a Fenty Beauty Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

08/09/2017 12h52

Rihanna finalmente entrou para o mundo da beleza. Depois de diversas colaborações de roupas e acessórios, a cantora lança hoje a aguardada "Fenty Beauty", sua linha de produtos de maquiagem. Em entrevista ao site "Refinery29", Riri disse que passou dois anos trabalhando no desenvolvimento dos produtos cruelty-free, ou seja, sem teste ou uso de substâncias de origem animal.

A cantora mostrou seus produtos nesta sexta, dia 8 - Getty Images - Getty Images
A cantora mostrou seus produtos nesta sexta, dia 8
Imagem: Getty Images

O lançamento simultâneo aconteceu à meia-noite desta sexta em 1600 lojas Harvey Nichols e Sephora em 17 países. Apesar dos 40 tons de base, que eram uma prioridade para a cantora, há um único produto labial na coleção: um lipgloss de US$ 18 (cerca de R$ 55).

A linha de Rihanna foi lançada mundialmente através de duas lojas de departamento e do e-commerce - Getty Images - Getty Images
A linha de Rihanna foi lançada mundialmente através de duas lojas de departamento e do e-commerce
Imagem: Getty Images

"Para o gloss, eu queria uma cor que funcionasse bem em todos os tons de pele. E foi um desafio, mas eu era capaz. Demorou um pouco, tivemos que mudar algumas coisas para chegar à textura e ao perfume certo, mas conseguimos este tom perfeito de nude rosado que tem um pouco de brilho. Ele te dá 'um up", mas sem esforço. Vamos fazer mais [cores] depois". 

O tom de amarelo "Geração Z" que promete dominar as próximas estações foi escolhido pela cantora - Getty Images - Getty Images
O tom de amarelo "Geração Z" que promete dominar as próximas estações foi escolhido pela cantora
Imagem: Getty Images

Ela ainda explicou à publicação como foi seu processo criativo. "Eu queria coisas que eu amo. Também queria coisas pelas quais garotas com todos os tons de pele pudessem se apaixonar. Isso era muito importante para mim". Foi a partir deste conceito, aliás, que a cantora selecionou um casting diverso para sua campanha.

A "Fenty Beauty" ainda traz iluminadores, bastões de contorno, pós, sombras, primers, esponja e cinco tipos de pinceis — um deles com formato inspirado em um dente de tubarão! Veja algumas imagens do lançamento já divulgadas pela cantora:

 

Uma publicação compartilhada por Fenty Beauty By Rihanna (@fentybeauty)

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Uma publicação compartilhada por Fenty Beauty By Rihanna (@fentybeauty)

 

 

 

 

 

 

em

 

Uma publicação compartilhada por Fenty Beauty By Rihanna (@fentybeauty)

 

 

 

 

 

 

em

 

Uma publicação compartilhada por Fenty Beauty By Rihanna (@fentybeauty)

 

 

 

 

 

 

em