Topo

Maria Ribeiro aproveita aniversário de Paulo Betti e se declara para o ex

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL

08/09/2017 16h29

Ex bom é ex vivo, e de preferência melhor amigo. Com Maria Ribeiro e Paulo Betti é exatamente assim. É declarado o quanto o ex-casal se dá bem. Nesta sexta, 8, dia no aniversário de 64 anos do ator, Maria aproveitou a data para falar de seu amor pelo ex, com que ficou de 2001 a 2005 e teve seu primeiro filho, João Betti. 

"Uma das maiores alegrias da minha vida foi ter sido casada com dois caras legais; historias lindas que me fizeram ser a mulher que eu sou hoje (pro mal e pro bem, rs). Hoje é aniversário desse homem incrível, pai do João, da Juli e da Mari, futuro avo do Antonio, e namorado da deusa @dadacoelho. Te amo, @paulobetti, feliz ano novo! Nossa família é linda!", escreveu em um post no Instagram. A foto abaixo, de Paulo com João, ilustrou a declaração. 

Paulo e João Betti - Instagram @mariaaribeiro - Instagram @mariaaribeiro
Paulo e João Betti
Imagem: Instagram @mariaaribeiro

A atual companheira do ator, a atriz e roteirista Dadá Coelho, comentou o post, retribuindo o carinho: "Cê é uma flor da montanha! Um sol, meu amor. Deus te dê muito pra gente cumê junto! E obrigada pelo abrigo afetuoso. Muita luz no teu trilhar. Te amamos ♥".

Assim como Maria e Paulo, outros casais famosos superaram as mazelas do rompimento e preservam o que de bom os uniu. Reunimos alguns abaixo:

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira - AgNews - AgNews
Imagem: AgNews
Vanessa Giacomo e Daniel de Oliveira

Separados desde 2012, os atores - que tiveram dois filhos juntos - já falaram publicamente sobre seguirem amigos apesar do término. Prova disso é que Vanessa deu a lua de mel de presente quando o ex se casou com Sophie Charlotte, em 2016.

 

 

Nívea Stelmann e Mario Frias - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Nívea Stelmann e Mario Frias

Os atores se separaram em 2005 e têm um filho juntos, Miguel. Hoje, casados com outras pessoas, vira e mexe, Nívea e Mário posam juntos com os respectivos pares e os filhos das novas uniões. Tipo família estendida. 

 

 

 

Marcello Novaes e Letícia Spiller - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Marcello Novaes e Letícia Spiller

Eles foram casados por quatro anos e têm um filho juntos. Quinze anos após o término, seguem com uma sólida amizade. Prova disso? Interpretaram um casal na novela "Sol Nascente" (Globo), de 2016.

 

 

 

 

Claudia Raia e Edson Celulari - Rubens Cavallari/Folha Imagem - Rubens Cavallari/Folha Imagem
Imagem: Rubens Cavallari/Folha Imagem
Claudia Raia e Edson

Os atores foram casados por 17 anos e se separaram em 2010. Pais de Enzo e Sophia, Claudia e Edson já falaram publicamente de forma carinhosa um sobre o outro. Uma dessas manifestações foi quando Celulari revelou ter câncer, em 2016.