Universa

Maíra Charken fica sem noite núpcias e ex-BBB Ana Paula socorre a amiga

Do UOL

08/09/2017 17h58

Após se divertir em sua festa de casamento com Renato Antunes em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, Maíra Charken, ex-apresentadora do "Vídeo Show", teve uma surpresa bem chata na noite de núpcias. Ela e o marido ficaram sem ter onde dormir, já que o quarto reservado para eles era um "chiqueiro", segundo explicou Renato.

"Tinha que ter uma emoção depois de um dia perfeito, de uma semana perfeita. Estamos indo embora desse hotel. Se alguém quiser oferecer um lar para gente, na nossa noite de núpcias. Nós estamos abandonados, casados, na noite do Rio de Janeiro", desabafou Maíra, que está grávida de oito meses de Gael. 

No fim, Maíra e o marido foram acolhidos pela ex-BBB Ana Paula Renault, que foi madrinha de casamento da apresentadora, em um restaurante com comemoração de torcidas. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo