Universa

Kim Kardashian surpreende e exibe cabelos grisalhos em semana de moda

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

07/09/2017 10h47

À espera de mais um filho - desta vez por barriga de aluguel -, a socialite Kim Kardashian abalou a primeira fila do desfile de Tom Ford na Semana de Moda de Nova York com um visual totalmente novo: cabelos grisalhos!

Para quem pensa que é peruca, o cabeleireiro da estrela, Chris Appleton, revelou em sua conta no Instagram que ela passou mesmo por um processo de descoloração dos fios.

 

A tendência “granny hair” não é de hoje e já conquistou outras famosas como Rihanna e Kelly Osbourne. Se você quer adotar o look resgatado por Kim, fique de olho em cuidados básicos para manter os fios saudáveis.

Embalada à vácuo

Se os cabelos mudaram, o guarda-roupa continua igual: sensualíssimo. Para ver sua irmã Kendall Jenner arrasar na passarela, Kim escolheu um vestido Tom Ford tomara-que-caia longo coladíssimo ao corpo.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo