Topo

Kim Kardashian posa nua em ensaio artístico de dupla de fotógrafos de moda

Kim Kardashian posa nua para ensaio artístico de livro dos fotógrafos de moda Mert e Marcus - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian posa nua para ensaio artístico de livro dos fotógrafos de moda Mert e Marcus Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

06/09/2017 10h05

Kim Kardashian está pronta para quebrar a internet mais uma vez.

A empresária posou nua para a dupla de fotógrafos de moda Mert Alas e Marcus Piggott, em um ensaio artístico preto & branco que é parte do novo livro deles, que será lançado amanhã, 7 de setembro, em Nova York. 

A mãe de North e Saint West compartilhou um dos cliques em que aparece nua sobre uma árvore — com os seios cobertos por estrelinhas — em seu Instagram. "Tão honrada por ter sido fotografada por Mert e Marcus para o novo livro! 20 anos de história!", escreveu aos seguidores.

Kim Kardashian posa nua para ensaio artístico de livro dos fotógrafos de moda Mert e Marcus - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian nua para Mert e Marcus em 2016
Imagem: Reprodução/Instagram

Os fotógrafos já clicaram Kim, sempre de maneira bem sexy, tanto para obras próprias da estrela de "Keeping Up With the Kardashians" e da dupla, quanto para campanhas e revistas, como a americana dedicada ao público masculino "GQ".

Em 2016, Kim compartilhou outra foto sua nua em suas redes, taggeou os amigos Mert e Marcus e anunciou um projeto secreto em parceria com eles.

Os fãs especulam no Snapchat e nos comentários de diversos perfis dedicados a ela no Instagram que o clique antigo (acima) seria parte deste mesmo ensaio.