Universa

Após separação, Angelina Jolie volta a atuar em continuação de "Malévola"

Divulgação/Disney
Angelina Jolie em "Malévola", de 2014 Imagem: Divulgação/Disney

do UOL, em São Paulo

06/09/2017 09h46

Angelina Jolie anunciou seu primeiro projeto como atriz desde o divórcio de Brad Pitt — uma pausa que ela revelou ao site "The Hollywood Reporter" ter sido planejada para que ela e os filhos se acomodassem à nova "situação familiar". 

A mãe de Zahara, Pax, Maddox, Vivienne, Shiloh e Knox anunciou que deve voltar ao cinema para a continuação de "Malévola". "Agora não há nenhum projeto que eu possa dirigir com que me sinta envolvida, então vou atuar. Já tem mais de um ano que estou afastada, por causa da minha situação familiar, para cuidar dos meus filhos", explicou. 

“Quando eu sinto que é hora de trabalhar, consigo fazer meu trabalho. Eu era necessária em casa, mas espero voltar nos próximos meses", disse a atriz. Ainda ao site "Deadline", Jolie brincou sobre a necessidade de voltar as telas: “Agora eu sou a provedora da família, então está na hora”.

Ela também revelou que a produção já está em andamento. "Nós estamos trabalhando no roteiro e essa vai ser uma sequência bem forte”, afirmou a atriz. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo